quinta-feira, 26 de março de 2015

Tudo é feito com água



A água está em um estado de distribuição corrupta pois existem pessoas passando sede.

Você acha que apenas não demorar no banho é um jeito de economizar água? NÃO! Isso é só uma pequena parte. Se você for uma pessoa consumista, que costuma comprar muitas roupas, por exemplo, já parou para pensar no tanto de água que foi preciso para produzi-las?

Além disso, se pensarmos quantas toneladas de lixo são jogadas no mar diariamente, não teremos nem mesmo a opção de falar em uma máquina que transforme água salgada em água potável. Aliás, a máquina seria também feita com água!

Ana Luíza


A água está cada vez mais poluída e escassa. As pessoas não dão atenção necessária para o que está acontecendo. Tudo que temos no mundo depende de água: comida, energia, remédios...

Tomara que as pessoas se conscientizem que poderemos ficar sem nada quando a água acabar, se não cuidarmos agora iremos sofrer as consequências.

Luana.

A água é a coisa mais importante do mundo. Os humanos precisam dela não só na questão da sobrevivência mas na economia também, como por exemplos as hidrelétricas, que são uma das fontes de energia mais utilizadas no mundo. A questão é que tudo no mundo tem um limite e o limite da água talvez não esteja tão distante.

97% da água do mundo é salgada, 3% de água doce e desses 3% apenas 2% é de água potável. Eu ainda não acredito que tem gente desperdiçando água no mundo. Temos que nos conscientizar, temos que mudar.

Mateus Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário