quarta-feira, 18 de março de 2015

Poluição da Água



A situação da água está muito ruim porque estão poluindo. As pessoas estão usando a água como se ela fosse ilimitada, mas se continuarmos a usá-la desse jeito ela vai acabar.

As pessoas ficam jogando lixo nos rios e mares, poluindo com vazamento de petróleo, etc. Daqui a menos de 50 anos a água vai valer mais que ouro, tem gente que acha que a terceira guerra mundial vai ser por causa da água.

A melhor solução para esse problema é que as pessoas tomem consciência de que a água pode acabar.
                                  

Beatriz – 8º ano


A água é um recurso natural necessário para a vida. Muitas pessoas tratam a água como coisa qualquer porque ela já foi algo abundante. Muitos jogam lixo em rios, desperdiçam água. Com o tempo a escassez aumenta e os serviços que usam água têm o processo aumentado.

Temos que usar pouca água no futuro, a água está acabando e poucas soluções podem reverter nossa situação.

João Pedro


A água do planeta Terra está cada vez mais poluída por lixos, esgotos e produtos químicos. Cada vez mais pessoas estão precisando de água potável para beber, mas a população pobre não tem acesso à água e acaba bebendo água contaminada.

As soluções possíveis seriam: reciclar a água, diminuir o preço da água potável, começar a criar máquinas para tornar a água do mar potável e começar a criar projetos de limpeza do mar.

Emanuel - 8º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário